5 Maneiras Fáceis Para Começar Seu Negócio Na Internet

comecar-negocioA Internet tornou-se um lugar fantástico para empreender. Até pouco tempo atrás, empreendedorismo era apenas abrir uma pizzaria, uma padaria, uma loja, etc…

Com o crescimento da internet, chegou também a oportunidade de termos nosso próprio negócio a partir de casa.

Apesar de sua popularidade, muitas pessoas não têm ideia por onde começar quando se trata de iniciar um negócio online. Essas dicas vão te ensinar a como levar o seu negócio da internet ao sucesso.

Dica 1 – Escolhendo Domínio

Acredite ou não, escolher o nome de domínio é uma das partes mais importantes quando você começa um negócio online. Esta é a primeira coisa que os clientes notam, e ter um nome que não é bom, pode ter impacto direto negativo em seu negócio.

Muitas pessoas tentam inventar nomes únicos, mas não percebem que os nomes estranhos também excluem uma grande parte da sua base de clientes. Você tem que ser inteligente na escolha de um nome, mas certifique-se de escolher um nome que os clientes tenham ideia do que seu site oferece.

Recomendamos o serviço do Name Cheap para escolher e comprar seus domínios. O Name Cheap é um dos 3 maiores e mais seguros sites de vendas de domínios do mundo.

Dica 2 – Hospedagem

Encontre uma empresa que ofereça uma hospedagem e suporte de qualidade. Não escolha qualquer empresa pensando só no preço, pois isso poderá levá-lo a uma grande decepção no futuro.

Avalie empresas de referência, baseada em confiança dos clientes, responsabilidade e suporte, tendo a certeza de que se falando de hospedagem, o preço é o último fator a ser considerado. 

Não é uma boa ideia, contratar uma hospedagem que tenha banda larga limitada, taxa menor que 99% de disponibilidade (também chamado de uptime) e/ou péssimo serviço ao cliente.

Recomendamos a hostgator, que é a hospedagem que utilizamos aqui no Marketing Explosivo.

comecar-negocio1

Dica 3 – Conteúdo

Verifique se o conteúdo do seu site é de qualidade superior aos seus concorrentes e se está relacionado com o que você está tentando vender.

É sempre bom transmitir informação de qualidade para seus visitantes, mas você deve ter certeza de que está fornecendo informações suficientes para ajudá-los a decidir sua compra de forma clara e direto ao ponto.

Confira os links que você adicionar ao seu site para se certificar que estão funcionando corretamente. Além disso, verifique se o site não está lento. A única maneira de um produto sobreviver muito tempo no mercado, é atendendo às necessidades de seus clientes melhor que ninguém.

Dica 4 – Opções de Pagamento

Todo mundo gosta de ter mais de uma opção de pagamento disponível quando vai fazer compra online. Quanto mais opções de pagamento você tiver, maior a probabilidade de seus visitantes comprarem algo de seu site.

Muitas pessoas não têm a confiança de enviar informações de pagamento em páginas que não possuem sistemas de pagamentos conhecidos. Opte sempre por processadores de pagamento, como Paypal, PagSeguro e BCash para fazer o cliente se sentir seguro e fazer pagamentos com confiança.

Se seu produto for digital, você poderá hospedá-lo na plataforma do Hotmart de forma gratuita. Você só pagará uma comissão ao hotmart somente quando fizer vendas do produto.

Uma outra vantagem do hotmart, é que possui milhares de afiliados potenciais para promover seu produto e, com isso, suas chances de lucro aumentam a cada dia.

Dica 5 – Publicidade

Certifique-se de fazer o máximo de publicidade possível do seu negócio, seja gratuita, seja paga.

Isso significa fazer coisas como abrir contas nas maiores redes sociais, fazer parcerias com pessoas e empresas do seu nicho de mercado, criar um blog e escrever conteúdos de qualidade e divulgar nas redes sociais, fazer promoções, concursos, etc.

Você precisa fazer tudo o que puder para tornar-se conhecido de forma mais rápida. Se você não é bom em publicidade, contrate alguém que possa ajudá-lo.

Começar um negócio a partir de casa será muito mais fácil se você usar as dicas acima mencionadas. É claro que criar um negócio do zero envolve muitas coisas, mas estas 5 dicas lhe ajudarão imensamente a sair do zero.

Já Conhece O Nosso Curso GRATUITO De Internet Marketing?

Não? Então veja como ele poderá lhe ajudar a ser um profissional reconhecido na internet e te mostrar o caminho de como chegar ao topo de seu negócio de Marketing de Rede…

http://SegredoDaDuplicacao.Com

Até breve!
Charles Rezende

Mini-curso de Internet Marketing para Empreendedores de MMN

2 Comentários

  1. Estou seguindo há um mês a receita do Curso Explosão de Marketing e estou muito satisfeito. Tenho colocado em prática as ótimas dicas do curso e já estou tendo bons resultados. Por outro lado, artigos como este, ajudam a organizar melhor todas as maneiras de desenvolver um bom trabalho na internet e assim, não sair do caminho. Sucesso à todos!

    • Marketing Explosivo Pro

      Olá Sérgio,

      Que ótimo nossas dicas tem lhe ajudado.
      Desejo muito sucesso nos seus negócios.

      Abraços,
      Charles Rezende

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *